Minha foto
O tempo é curto para quem vive a realidade, mais para quem sonha o tempo é infinito!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sonho

“Estávamos sentados um ao lado do outro, o silêncio dominava o momento, então em uma ação repentina sua mão tocou a minha, meu coração acelerou de uma forma exorbitante, com nossos dedos entrelaçados deitei minha cabeça sobre seu ombro másculo, e aquele cheiro sutil já conhecido fez os meus sentimentos aflorarem mesmo sem querer, quando me vi já estava dominada pela pessoa que é, sua mão tomou meu rosto e em um olhar nos encontramos, nessa mesma sintonia nossos lábios se tocaram, deixando a mostra todo o amor que sinto por você, sorri e te vi sorrir, seus olhos transbordavam o amor que eu lhe passara.”

Só então acordei daquele sonho tão monótono e maravilhoso, que me acontece frequentemente desde que descobri que esses sentimentos existiam dentro de mim.

domingo, 2 de outubro de 2011

uma frase...

Hoje estou sem textos enormes, ou desabafos, só precisava falar o que estou sentindo, e simplesmente uma frase define.
Um mundo, uma vida, uma pessoa, três palavras: EU O AMO , e só é puro, intenso, mas principalmente é sincero.

"But you still have all of me. (Evanescence - My Immortal)"

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Revelações

Era um dia qualquer, até que tudo se revelou, o sentimento desabrochou como uma flor se abre na primavera, foi incrível, em um segundo ele era um amigo como qualquer outro, e no outro ele se tornou o meu amor, não consigo compreender até agora o que aconteceu naquele instante, mas tudo se transformou, o céu ficou mais azul, as nuvens formaram formas, o meu coração disparou, meu olhos se encheram e nesse momento percebi que a paixão estava tomando conta de mim mais uma vez, minha mão suava mais do que o normal, minha vontade de abraça-lo, e estar com ele aumentava cada vez mais, então não me compreendi mais uma vez, surgiram milhões de perguntas na minha mente, incertezas, inseguranças, medo de estar errada, medo de tudo aquilo ser uma farsa, de me iludir mais uma vez com palavras, com sorrisos, com votos falsos, medo do sentimento ser ilusório, medo de estar mais uma vez me entregando a pessoa errada, medo de me machucar novamente, medo de viver!
Sinto falta dos tempos em que só se falava de amor quando eu brincava de casinha com meus amigos, dos tempos em que nada era confuso, tudo era simples e fácil de ser resolvido, de tempos que as palavras eram verdadeiras, e que tudo se curava com um abraço e com pedidos sinceros de desculpas, tempos que ninguém queria magoar ninguém, que não lutávamos por liderança, nem para ver quem ia ficar com o menino mais lindo, tempos que amar era amar, não importa quando, como, ou quem, tempos que eu não tinha essa insegurança, ter medo de mostrar um sentimento tão bonito chega a ser pecado, mas hoje em dia é normal, porque nunca se sabe o que pode acontecer, já que o amor de tantas pessoas dura tão pouco tempo, e ainda dizem que sabem o que é amar, é esse tipo de coisa que me amedronta, que me invade, que me corrompe e que me deixa atordoada. Então, depois de tantas indagações e conclusões mal tiradas volto ao inicio, onde não sabia se estava apaixonada ou se estava sendo enganada por um bilhão de sentimentos juntos, e concluo que prefiro não saber, e controlar esse sentimento que verdadeiro ou não me deixa confusa, frustada por me fazer lembrar de problemas passados, e totalmente abobada por lembrar daquele lindo rosto, de todas as manias, de todas a perfeições e imperfeições que juntas formam um ser único, um ser que pode ser o amor da minha vida. Detalhes, desejos, sonhos, isso é o que me faz ficar cada vez mais ligada a ele, e como se não o conhecesse estudo todos os seus jeitos, trejeitos, aspectos e formas, e o que me deixa mais intrigada é que realmente não o conheço, não dessa forma, não com esses olhos, nem com esse sorriso, não com esse amor.

"Lord knows that it would take another place, another time, another world, anorther life. (Beýonce - Best Thing I Never Had)"

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Palavras Mentirosas

As coisas mudaram... De repente o gosto não era o mesmo, aquele dia tão sereno, virou um caos quando percebi o que estava acontecendo, mais uma vez a enganação prevaleceu, e acreditei. Acreditei que todas aquelas palavras eram reais, que todos aqueles sorrisos eram reais, aqueles olhos tão singelos me enganaram como um mosquito é enganado por uma planta carnívora, cai no seu maldito encanto, admito me deixei levar por um simples elogio, fui fraca, não lutei, cai. Está feliz agora? Está contente em me ver chorar? Em me ver sofrer? Qual será a sua desculpa? Como todas as outras, será: "não foi minha intenção, não queria te magoar", é tão fácil pedir desculpa depois que o erro já foi cometido, sou só mais uma que você machuca e pede desculpas, é tão simples, não foi o seu coração que se partiu, não foram seus sonhos os que quebraram, nem a sua cabeça que revirou, não foi o seu rosto que ficou molhado, simplesmente você saiu e se foi. Agora não posso ouvir seu nome, não posso lembrar da sua voz, nem do seu jeito tão bonito de me olhar, não posso lembrar das nossas conversas, nem posso ler as mensagens, é tão estranho sentir isso por alguém que mal conheço, é tão estranho chorar por alguém que mal vejo, que não senti, que não peguei na mão, é tão estranho sentir isso por você;
Eu quero te odiar, mas só o que eu faço é te perdoar cada vez mais, e se você vier se desculpar vou perdoa-lo sem pensar, mas não porque sou boba, ou incapaz de dizer um não, mas pelo simples fato de sentir uma coisa por você que não sinto a muito tempo, esqueci o quanto doía chorar por alguém, querer estar perto, mas ter que esquecer, ser machucada e perdoar, é como uma grande cicatriz que nunca se cura, nunca se vai, você ira esquecer de mim mais rápido do que me achou, e seu mundo vai girar, vou desaparecer, prometo não te procurar mais, nem te olhar no olho, prometo não te escrever, prometo ficar longe de você, e sumir com o pouco que passamos juntos.
O medo iria me corromper a qualquer hora mesmo, então se poupou de loucuras e inseguranças, boa sorte, espero que encontre o que procura; Nos veremos por ai, e será como se nunca estivéssemos nos conhecido, como a primeira vez que nos vimos, iremos sorrir e o silencio irá prevalecer, irei embora e você esquecerá .Para sempre um silencio eterno e vagas lembranças de palavras mentirosas.

"A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou. (Pitty - Déjà Vu)"

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Contos de fadas não existem;

Sempre sonhei com aqueles filmes e novelas acontecendo comigo, o príncipe encantando que um dia chegaria até mim e viveríamos felizes para sempre. Mas apesar de todos os meus sonhos e desejos a vida a cada dia vai me mostrando como é realmente viver. Que não existe príncipe encantado, que os homens são todos iguais, de uma simplicidade e ignorância que me deixa repugnada, intrigada e deliciada ao mesmo tempo, é incrível a capacidade que eles tem de nos deixar nervosas e felizes, fico impressionada.
Hoje em dia tento não acreditar que contos de fadas existem, que serei feliz para sempre, tento viver cada dia intensamente como se fosse o ultimo, acreditando cada vez menos nas palavras e cada vez mais em atos, antes era fácil me iludir com sorrisos e com coisas bonitas, já não me importo mais com presentes comprados ou feitos a mão, já não me importo mais com cada palavra dita, aprendi que as palavras são mentiras e o sentimento que muitos dizem ter é da boca para fora.
Sinto falta daqueles sorrisos sinceros que cada criança tem, aquela verdade no olhar, aquele jeito doce, as pessoas crescem e esquecem o que é verdadeiro, o que é sincero, esquecem o que é um conto de fadas, a realidade é que as pessoas passam a não acreditar que tudo aquilo é real, se cada pessoa em seu interior procurasse um príncipe ou princesa, as pessoas se esforçariam cada vez mais para serem perfeitos pelo menos em seu mundo, podendo fazer qualquer um feliz e sentir algo sincero.
Para falar a verdade odeio modinhas, estilos que inventam a cada momento, essas histórias de que hoje em dia é só ficar, Me respondam quando as pessoas perderam o juízo? Quando os sentimentos alheios passaram a ser brincadeira? Quando o mundo ficou tão vago? Quando o "eu te amo" viraram só algumas palavras? Será que sou só eu que ainda quero realmente achar o amor da minha vida e ser feliz até a morte com a mesma pessoa, fazendo minha vida ser uma experiência nova a cada dia, uma surpresa a cada momento, e uma sensação a cada instante.
Contos de fadas não existem, mas pessoas reais também não, sentimentos reais também não, tudo que é vago não é válido para mim, então nada é válido. Mas não vou desistir, ainda vou achar alguém que me compreenda de todas a formas, que me ame do jeito que amo, que saiba o verdadeiro significado de FELICIDADE, que não use as palavras "eu te amo" como se estivesse pedindo pizza, e que seja eternamente meu até que a morte nos separe, Amém.

"Marry me, today and every day.( Train - Marry me)"

Acredito nos meus sonhos, e eles acreditam em mim, não vão me decepcionar, pois quem acredita é capaz de realizar cada um e todos eles.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Pensamentos indesejados

Perdi a prática de colocar pensamentos vagos no papel, talvez porque tenha esquecido de pensar com clareza, ou porque esqueci como é se inspirar com coisas simples.
Ultimamente os pensamentos estão complexos e anormais, já não sei o que é uma noite bem dormida a algum tempo, várias vezes as palavras "E se" e "O que aconteceria se" estão tomando-me rápida e silenciosamente, e quando me dou conta aqueles pensamentos indesejados estão de volta; Tento expulsa-los mas nunca se vão.
Qual é o seu limite? O que você seria capaz de fazer? E se você pudesse fazer? Você o faria?
Perguntas vagas? Para quem? No que você está pensando agora? Onde isso acaba? Muitas perguntas, mas nenhuma resposta, nada que seja concreto, e mais uma pergunta surge, talvez a pior delas: O que está em jogo?
Com certeza sentimentos; dor, insegurança, medo, felicidade.
Qual é o seu preço? Não posso responder nenhuma delas. Só sei que estamos além desses pensamentos e dessas perguntas sem resposta. Talvez só esteja procurando refugio ou até fugindo mesmo, de coisas que não quero enfrentar, me escondendo assim atrás de pensamento e perguntas que nem são minhas, me mascarando nas palavras que te deixam confuso ao envés de procurar uma solução, ou me afogar cada vez mais nos pensamentos indesejados.
Só quero dormir bem mais uma vez, parar de pensar e perguntar, ter certezas. O que você pode oferecer? Se não tem certezas então não pode oferecer nada. Pois nada que é incerto é válido para mim.
Eu não tenho certezas, não posso oferecer nada, e por isso tenho pensamentos indesejados e perguntas persistentes.
Só me resta uma coisa que vou ter sempre, a unica coisa que posso oferecer: Esperança, é o que salva, que ajuda, que ensina, e é o que NUNCA morre dentro de mim.

domingo, 10 de julho de 2011

Bianca Caroline




As vezes queria poder ser um grande livro, para expressar tudo que sinto sobre algumas pessoas, como é grande a vontade de estar perto nem que seja só por um momento, ou a vontade de abraçar e nunca mais soltar. Tem pessoas que fazem uma grande mudança em nossa vida, o tipo de mudança que faz com que repensemos cada parte dela, e de tudo que fazemos, pessoas que nos fazem enxergar o quão importante é te-las por perto, que tornam a nossa trajetória na vida mais passiva e mais importante, que nos fazem crer que nem tudo é dor, mais sim que no fim de tudo tem um sorriso, tem um ombro para nos acolher, e tem um enorme coração para nos confortar com palavras e finalmente dividir a dor para que o peso seja menor, que tem a cumplicidade para cuidar,que podemos chamar de anjos, e de irmãos. E fico a pensar como é linda a história de amizade de cada pessoa, como são importantes essas histórias, e realmente me lembro que a nossa é a mais bonita de todas, que em cada parte a parte de irmãs entrou em vigor com tanta clareza, sempre fomos cúmplices, os nossos ombros foram o que confortaram tanta dor e foi os nossos sorrisos que fizeram tudo sumir.
Hoje falo com a maior certeza do mundo, foi Deus que nos unio por algum motivo, e essa união deu tão certo, você não sabe o quanto eu te quero bem, o quanto é bom para mim saber que você sorri que você está feliz e que você vai ser sempre assim, o quanto me doí quando você está triste, e o quanto eu quero conforta-la quando seu mundo não parece mais fazer sentido, você é o anjo que Deus me deu, e NUNCA vou desperdiça-la.
Quero que você saiba amor que pode contar comigo para tudo, em todos os momentos, todas as horas, nunca vou te deixar, porque vão vir muitos sorrisos e felicidades pela frente, tristezas também, mais eu quero estar perto para vivenciar cada passagem da sua vida, e eu vou estar. Perto ou longe o que eu sinto por você não mudará NUNCA. Porque o que sinto por você supera tudo, todos, e eu espero que você nunca esqueça disso meu anjo.
Me desculpe se um dia não sorri, se um dia te fiz sofrer, se um dia não fui o que você esperava, se um dia eu não te ajudei, me desculpe por tudo de errado, e MUITO obrigada por cada momento, por cada sorriso, por cada palavra, por cada abraçado, obrigada por ser você, obrigada.

Meeeeu amor, PARABÉNS coooisa linda.
Que Deus te abençoe, que você seja muito feliz, que você tenha tudo que deseja e que nunca cesse esse seu brilho no olhar e essa felicidade que você tem, muita saúde, e muitos, mais muitos anos pela frente, que você viva uma vida de plena satisfação quase como um conto de fadas porque é o que você realmente merece do fundo do meu coração.
Que o que temos nunca acabe nem com a distancia, que nossa vida seja sempre entrelaçada, que possamos contar uma com a outra sempre.
Quero você por perto SEMPRE, para rirmos mais do que chorarmos, e para sermos felizes de um jeito tamanho que ninguém pode conter, que realmente você encontre aquele príncipe de contos de fadas pois é o único que te merece realmente, que merece todo o amor e todo o carinho que você tem para dar.
Você é uma das pessoas mais maravilhosas que conheço e é assim que vai ser sempre, nunca o seu lugar vai sair daqui, porque o que você tem ninguém mais tem, você é única de alma e é única para mim.
Eu amo você demais ♥

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Dor

Eu já conheci a dor, eu já sofri de verdade. Eu sei como é ter um coração quebrado, ao ponto de não consegui ao menos respirar, eu sei o que é sentir tamanha dor que nem as lágrimas são capazes de amenizar, eu sei o que é olhar pra dentro de si mesmo e ver seu mundo destruído, o que é viver com aquele aperto no peito, como se algo estivesse sido realmente quebrado. Eu sei o que é preferir a morte ao levantar para mais um dia, eu já conheci uma das piores dores da minha vida, e eu me lembro dela dia após dia, meu coração já foi muito machucado. Então entenda, porque eu tenho tanto medo de me entregar para alguém de novo!
(Por: Sonho de Garota)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sentimentos

As vezes quando procuramos palavras para descrever algumas coisas que acontecem no dia-a-dia da nossa vida, não encontramos. São esses tipos de coisas que nos deixam indiscultivelmente pensativos, na verdade, são pessoas que invadem nossos pensamentos quase o dia todo, é incrível como isso passa a ser parte da nossa razão, e logo vira parte do sentimento. O coração acelera, o olho dilata e brilha, o sorriso aparece no canto do rosto e acaba tomando a minha face de uma forma inevitável, me lembro do cheiro doce e másculo, ouço sua voz, e quase sinto seu abraço, sua presença perto de mim; Sei que é um sonho, mas mesmo assim me sinto bem, é insubstituível a sua voz, o jeito que tenta me proteger, e a forma unica de me agradar, mas o melhor de tudo indiscultivelmente é dizer que me ama e que me quer só para você! Posso falar tudo que falo, ser inflexível como sou, mais pode ter certeza, ninguém gosta mais de você do que eu, NINGUÉM!
Porque somos uma ALMA dividida em dois corpos.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Medo

Medo, tese discutível dependendo da opinião alheia sobre o assunto, mas independente disso, seu verdadeiro significado é duro e sem cor, como as rosas quando murcham e caem pelo chão, como os prédios da cidade, tão monótonos e deprimentes que te fazem ficar atordoado, como uma aflição sem cura. Estamos vivendo uma vida vaga, que nos condena, e seu lado verdadeiro está escondida dentro de nós como uma forma de se calar, fazendo nos reprimirmos de uma forma que não há um dia em nossa vida que não olhemos no espelho e tentamos nos reconhecer como seres humanos, são nesses dias que as perguntas surgem, que nos vemos perdidos em uma multidão que nem sabe quem somos, um lugar tão morto que nem sabemos se aquilo realmente é viver, sem emoção, sem expressão, sem amor.
Tudo isso envolve o tão doloroso medo, que uns transmitem e outros omitem, com medo, mais uma vez, de julgamentos ou difamações, o curioso é que é um sentimento que todos temos sem querer, por alguma coisa ou por alguém, talvez um ato ou uma referencia que te faça reviver momentos indesejados de sua vida, na qual você se perde e se afoga, não consegue voltar para respirar, e se sufoca sozinho. É uma morte interna, impulsionada pelo medo; Mais medo de que ? Medo de continuar, de tentar,de mudar, de deixar a vida te levar com a brisa, de deixar a sorte te agarrar de uma forma que não possa soltar, de correr ao ar livre sem pensar no que possa acontecer daqui para frente, viver o momento, apenas o momento, como se fosse o primeiro e ultimo de uma vida de inseto que é apenas alguns minutos. Corro, corro sim, mais é de covardia, é de sensações estranhas que nunca tive o prazer ou desprazer de conhecer, é o medo mais uma vez de colocar meu rosto na janela e sentir os pingos da chuva gelados molhando meu rosto quente, sem interrupções, só pelo fato de ser uma coisa nova e diferente. Qual é a vantagem de viver em um quadrado de vidro? Se privando de viver e sentir intensamente, vendo as oportunidades, as pessoas , a grande e esplendorosa VIDA passar diante dos seus olhos. Garanto, por tudo que já passei, não há vantagem, esse medo te toma, te cega, te deixa cada vez mais longe dos seus sonhos. O que é uma pessoa sem sonhos? A realidade sem a vontade de alcança - los não é nada, seriamos como as flores durante seu ciclo de vida, tão lindas criaturas que por dentro aguardam um fim sem cor, e sem frutos que lhe deixem ao menos satisfeita por saber que foi tudo por um bom motivo. Medo - Definição: Desculpa esfarrapada para deixar a felicidade e a verdadeira importância de lado, pelo simples fato de não saber o que pode acontecer depois. Triste não é aquele que desiste pela insistência de tentar e de lutar sem resultados, mais sim aquele que não tenta por MEDO de não conseguir.
Pois é, Quem sou eu ? Sou mais uma no mundo com medo de tentar, mas tentando fazer a diferença e convencer alguém a tentar por mim, para que seus frutos não seja outras flores, mais sim borboletas no grande jardim que se formará quando se for, porque só assim iremos realmente aproveitar essa estadia no mundo com intensidade; Na balança da vida de cada um, entre o bem e o mal, há sempre o meio termo. Busque a vida, não espere a vida buscar por você, aprenda como tal, ouça conselhos, e siga os que lhe servem, pois a vida não permite ensaios, e o seu ensino é a pior forma de aprender. E quando o medo te colocar a primeira barreira, passe por ela com facilidade, quando o medo te colocar todas as barreiras que existem passe por elas como passou pela primeira, Sabe qual o segredo? TENTAR.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Alienação

Mais uma vez queria escrever mais não encontrava inspiração. Para isso que serve a vida, e os amigos fazer-nos expressar o que sentimos.
Coisas banais me completam de uma maneira indispensável, como andar descalça, falar ao telefone, ficar imaginando milhões de coisas sobre mim e um alguém que talvez nem exista, ou nem seja viável entrar na minha vida, ouvir musica alta, cantar loucamente como se fosse o ultimo dia de minha vida, olhar velhas fotos e relembrar ótimos momentos, chorar, sentir saudade, querer um carinho de vez em quando, ser adulada, esfregar os pés na cama logo depois de tirar a meia, sentar no chão como se fosse o melhor sofá do mundo, contemplar o céu por horas, ficar dando formas as nuvens, falar com objetos inanimados, ter cócegas só no pé esquerdo, ter medo, ter tara por mãos, inventar coisas estranhas para comer enfim encarar a vida de uma maneira diferente. Certo dia, que não era um dos melhores, conversei com um amigo, falávamos sobre a vida e como ela toma rumos variáveis, ele conseguiu me convencer em poucos minutos, e me ensinou o que eu estava 15 anos tentando entender, o significado de estarmos nesse mundo cruel! Poucas coisas são infinitas, mais o que é infinito tem um motivo, como as nossas almas, cada um de nós temos uma missão, e quando a terminamos passamos desse mundo para outro, e levamos conosco o aprendizado, reencarnando e aprendendo cada vez mais, fazendo melhor, esse é o verdadeiro objetivo aprender! Disse ele " Os mais sábios físicos, matemáticos, filósofos entre outros não são pessoas que são extremamente inteligentes, ou são loucos, simplesmente eles tem a mente livre, aberta para imaginar e criar." E é o que todos nós deveríamos fazer, libertar a mente, e criar, viajar no mundo da imaginação, viver a vida ao extremo e ser o mais simples possível, esquecer que ao nosso redor existe um mundo de coisas materiais, resistir, o que é desejado nem sempre é uma necessidade, tudo é voluvél, nada é impossível, não temos problemas, temos dificuldades, temos razões para lutar, me disseram uma vez "O que há solução não é um problema, só é um problema se não houver solução", então levante faça tudo que tiver vontade, não se sabe o que pode acontecer amanhã, esqueça o medo, esse medo que te impede de fazer tudo, só é mais uma barreira que é facilmente quebrada se você quiser tentar. Ame, se entregue, deixe o amor te mostrar o melhor que há para viver, não deixe esse sentimento tão lindo passar, tente seja livre, o amor liberta todas as coisas, estamos vivos hoje porque o amor existe, é a unica coisa que salva esse mundo desastroso, não tenha medo, as pessoas são diferentes umas das outras, valorize o próximo, é ele que pode te ajudar a salvar o resto de sanidade que há em você, é ele que pode resgatar o melhor de você. Um dia admiti que estava com medo de amar, e me disseram "Você não pode ter medo, as pessoas não são iguais as outras, se você quiser tentar me avisa". Somos realmente loucos, e cada vez mais alienados, somos induzidos por outras pessoas há tentar, todas as oportunidades temos que agarrar, pois elas só vem uma vez.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saudade

As vezes me pego pensando e chego a conclusão que essa depressão está me consumindo, essa dor insuportável e incurável que nunca sai de mim, é mais uma armadilha da vida para me derrubar, tenho vontade de sumir, desaparecer sem deixar rastros de ter existido algum dia nessa vida insana, choro sozinha, me tranco em um mundo que ninguém pode entrar, não desabafo em circunstância alguma, e quando as pessoas me perguntam eu digo que está tudo na mais perfeita ordem, as vezes não me controlo e solto algumas lágrimas que logo secam e novamente finjo que está tudo bem. São uma série de fatores, posso dizer que é uma lista de problemas que afligem meu coração e me deixam assim nessa tensão, desesperada, esperando que um dia tudo isso acabe e eu fique de uma vez recuperada, alguns dizem que é cena, outros que é exagero, mais só eu sei o verdadeiro sentimento que há dentro de mim. Por isso finjo, por isso mascaro, mas doí ver como as pessoas vão embora aos poucos, como se torturassem e matassem aos poucos tudo que sinto, e novamente me vejo chorando e me reprimindo. Canso de lutar e de enfrentar tudo e todos que querem me ver no chão, mas continuo seguindo em frente forte o suficiente para superar e encarar o que há por vir, melhorar e surpreender. Como se isso me fizesse esquecer o que me atormenta todos os dias, não há nada que me faça superar isso, não há como superar esse tipo de coisa, é uma coisa que vem e não vai embora, uma tristeza e falta, uma certa insegurança, é até cruel, mais é como dizem " A vida leva alguns e trás outros, para acrescentar", mas esses outros não substituem, não encantam como os outros e não tem o mesmo significado em nossas vidas. Sou imaleável e não há nada mais importante para mim que as pessoas que amo, quando uma se vai podem entrar várias outras que não me faz superar aquilo, é inevitável, mais é uma coisa minha, e não tem como mudar. Há pessoas que não se vão totalmente, mais o fato de estarem distantes e o silêncio é pior do que estarem em outra vida. O que tenho eu sei é doença, é perturbação, é cruel, é inevitável, é depressivo, o que tenho é SAUDADE.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Novamente

Achei que tudo que estava sentido tinha ido embora e me deixado de uma vez em paz, esse friozinho na barriga e vontade de estar com alguém a todo momento tinha finalmente achado outra pessoa para atormentar; Achei que não sentia mais nada. Até que surge ELE lindo como sempre, meu coração disparou, fiquei paralisada olhando ELE entrar, só conseguia olhar para aquele lindo sorriso que caminhava em minha direção e o olhar brilhante de sempre que me perseguia em cada lugar, me envolveu de uma maneira que não consegui parar. Houve uma explosão de sentimentos dentro de mim, não sabia como reagir nem o que falar. O abracei e senti aquele cheiro de sempre, doce e sútil que me vem toda vez que penso nele, aquele jeito todo meigo e descolado de falar e perguntar se está tudo bem, ou como me olha quando quer conversar, como sorri ao contar as coisas maravilhosas que estão acontecendo, a dancinha que ninguém sabe fazer igual e o jeito tão carinhoso de falar de tudo.

Conversamos pouco tempo, um homem assim cheio de compromissos não tem tanto tempo para mim que sou só uma menina, mais esse pouco tempo me fez ver o quanto o que eu sentia havia aumentado em uma proporção estupidamente grande, já não conseguia me controlar de nenhuma forma, fiquei olhando ele se exibir daquele jeitinho fofo e mergulhei mais uma vez naquele olhar, não ouvia nada que ele dizia, só via os lábios mecherem, a viajem foi longe, achei que não iria voltar, E quando voltei daquele sonho ELE se foi, mais uma vez, se foi e levou tudo com ele. Minhas palavras não estão a altura do que ele significa para mim, não consigo descreve - lo, as palavras fogem, eu me distraio, e começo a pensar em como queria que ele estivesse aqui agora.

Sinto sua falta, como eu queria te abraçar e dizer tudo que gostaria. Mas Graças a Deus sei que você está bem, e MUITO feliz, que a vida está te proporcionando grandes coisas, e que você está seguindo em frente.Isso pra mim é tudo, o resto é resto. Mais eu não canso de sentir você assim perto de mim. Não sei o que eu sinto , mais é tudo diferente com você!

terça-feira, 15 de março de 2011

Você ...


Quando voltaremos a ser como antes? Quando vou poder olhar para você e dizer novamente o quanto é importante para mim sem pestanejar ou estremecer? Porque essa distância?
A saudade bate a porta todos os dias quando vejo fotos ou tenho vagas lembranças, saudade dos momentos mais preciosos da minha vida, da amizade verdadeira, das risadas e choros, do desabafo ou do silêncio, das crises ou idiotices, saudade de VOCÊ! Sei que nossos momentos não foram dos mais felizes, mais isso não importam pois o que temos é tão intenso que supera tudo. Querendo ou não quando preciso de ajuda é você que me vem a cabeça, quando quero compartilhar minha trajetória é a você que quero contar, é com você que quero estar. Você que sempre foi minha companheira, meu porto seguro, minha paz, quem me deu forças para seguir em frente e continuar, que me apoiou e me estendeu a mão quando todos estavam contra mim!
Se você soubesse como faz falta, como seu desaparecimento deixa um espaço vago em mim que ninguém consegue preencher, se soubesse quanto é duro ter que contar coisas suas a pessoas que pouco se importam se você está viva ou morta!
Sei que hoje você tem outra melhor amiga que te dá carinho, atenção, e abrigo que eu posso não ter dado, amiga que está com você em todos os miséros momentos, que te dê conselhos melhores que os meus, ou te escute muito melhor; Mais eu não encontrei e nunca vou encontrar alguém que faça isso melhor que você, que me abrace e me deixe em paz, que me ajude a superar todas as dificuldades, que não se preocupe em quantas horas vamos gastar ao telefone falando sobre assuntos idiotas ou muito sérios, ninguém que me escute assim com tanta vontade, que me ofereça um ombro para chorar, uma cama para dormir, ou uma carona as 4:30 da madrugada.Você é a melhor pessoa que se possa encontrar, é simples e ao mesmo tempo complexa, generosa e maravilhosa! Só você me completa, e o que passamos até hoje foram muito mais que horas, pois cada minuto ao seu lado é uma grande aventura, você tem um jeito único de me fazer rir e desabafar. Talvez seja melhor para você hoje estar assim nessa situação, talvez o que temos esteja te fazendo mal, ou o que tem acontecido comigo esteja te sugando as energias, se sua escolha for ficar longe e ser feliz eu aceito e com CERTEZA ABSOLUTA vou ficar bem , porque você vai estar feliz e isso para mim é o que importa!
Apesar de tudo que está acontecendo eu te considero demais e isso nunca irá mudar, um amor incondicional, você é minha Irmã e sempre será minha MELHOR AMIGA, e pode vir o que vier isso nunca irá mudar. Preciso MUITO de você, em todas as horas, em qualquer situação.
Só queria um abraço, o mais sincero que tiver, para poder relembrar os velhos tempos e começar um novo futuro.
"Porque quando precisar sempre pode contar comigo, a qualquer hora do dia, sobre qualquer assunto, nunca vou lhe rejeitar ou virar as costas, posso ter mudado por fora mais por dentro sou o que sempre fui!"
Eu te amo e só!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fingimento

Se sua casa pegasse fogo e você só tivesse 60 segundos para salvar alguma coisa, o que você salvaria?


Vivo fugindo de tudo e de todos, tentando viver no meu mundinho e não ligar para as palavras e atos de outras pessoas que me atingem, sempre coloco um sorriso no rosto e repito as mesmas palavras quando alguém pergunta se estou bem. E se eu não estiver bem? E se eu quiser resolver o meus problemas e para isso precise refletir? E se eu quiser alguém pra me segurar e ouvir tudo que tenho a dizer? E se eu não quiser mais me esconder e começar a viver realmente a minha vida?
Estou cansada de me esconder atrás de mascaras e fingir ser o que não sou, somos todos seres humanos, só que uns caçam e os outros são caçadores, não quero mais ser a caça, quero voltar a ser de carne, ossos e sentimentos e parar de ser de ferro!
Quero achar um amor, quero sorrir sozinha, ter experiências para contar, fazer as coisas sem pensar, não pensar em julgamentos e críticas, SER FELIZ! Me sentir nas nuvens por um momento, esquecer do mundo e de todos que me fazem derramar lágrimas, abraçar, estar junto de pessoas verdadeiras!
Quero parar de me sentir sozinha e excluída, e começar a me sentir a única na vida de alguém, renovar, mudar o rumo, começar a ser a autora da minha obra e não a atriz, ser gentil e receber gentilezas, dar e receber!
Não quero farsas, nem pessoas materialistas na minha vida, quero um sentimento sincero e partilhado igualmente, quero ver e ser vista, quero seguir sem remorsos ou crises, só quero ter paz, e ficar bem comigo mesma, e ver o bem das pessoas que mais amo nessa vida!
Já não aguento mais chorar, não aguento mais sofrer, mesmo que isso não seja uma opção, eu vou mudar!

Quando chegou os meus 60 segundos eu não sabia o que salvar, ai vi, não tenho nada para salvar, a não ser a minha vontade de continuar!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estrelas...

Estou para escrever faz um tempo, e não consigo. Talvez porque estivesse pensando demais, quando era só começar a escrever que as coisas fluiriam.

... Ontem mesmo estava lembrando do Ano Novo, estava sozinha procurando as estrelas naquele lindo sítio, incrível como não consegui achar nenhuma, eram exatamente 23:30 e o céu estava limpo como nunca vi, só pequenos estouros que não eram agradáveis naquele breve momento de reflexão, estava pensando na vida. E quando vi estavam soltando fogos e brindando o novo ano, aqueles brilhos artificiais no céu não chegavam nem perto da beleza das estrelas que não haviam aparecido até aquele momento, então elas surgiram lindas e brilhantes como nunca, estreando o novo ano como só elas sabem fazer, fechei os olhos e agradeci, a partir delas eu poderia ver o mundo e todas as pessoas que estão nele, inclusive as que eu mais queria que estivessem perto de mim.
Recebi o tão esperado abraço, com votos de sorte, alegria, paz, e o tão desejado amor, não pude retribuir de uma forma digna a única coisa que disse foi um obrigada! Foi o que saiu da minha boca. Eu ainda estava refletindo, só acordei um tempo depois, e percebi quantos momentos bons dispensei. É surpreendente como tais palavras são faladas tão simples e em vão, ninguém pensa em seus significados, deseja o mesmo ao próximo e só. O amor, se pararmos para pensar uma palavra muito elegante, e sincera aos ouvidos de quem a recebe, é fácil falar sobre uma coisa que já tivemos a chance de provar. Amor, amor, amor, o que cada um sente quando o tem, quando o despreza, e quando o proíbe. Uma vez um sábio amigo me disse " O amor verdadeiro é a única coisa que não se separa". Será verdade tal afirmação? Ou mais um jeito insolente de enganar o ser humano e não ser punido?! O que temos como prova? Temos a única coisa que podemos transforma em mentira, as PALAVRAS, são elas que tornam os sonhos reais, as pessoas imortais, e as mentiras impactantes. O ser humano é bruto e rude, não sabe o que significa uma vida, e sempre julga a sua, ao ter um problema, a pior. Não sabe encarar e por a cara a bater, não sabe sofrer e consequentemente não sabe amar, quando o verdadeiro motivo de viver é se descobrir, descobrir o mundo que é nosso e ser feliz incondicionalmente. Mas mesmo com tanta capacidade de errar acertamos quando dizemos o mais puro " Eu te amo" e não temos medo de continuar e assim descobrir o que nem uma palavra pode descrever ou expressar o que é realmente "amar", ser "feliz" e "viver" verdadeiramente.


"Por mais breve que seja o momento ao seu lado, ele se torna eterno pelo simples fato de um dia ter existido."