Hoje em dia tento não acreditar que contos de fadas existem, que serei feliz para sempre, tento viver cada dia intensamente como se fosse o ultimo, acreditando cada vez menos nas palavras e cada vez mais em atos, antes era fácil me iludir com sorrisos e com coisas bonitas, já não me importo mais com presentes comprados ou feitos a mão, já não me importo mais com cada palavra dita, aprendi que as palavras são mentiras e o sentimento que muitos dizem ter é da boca para fora.
Sinto falta daqueles sorrisos sinceros que cada criança tem, aquela verdade no olhar, aquele jeito doce, as pessoas crescem e esquecem o que é verdadeiro, o que é sincero, esquecem o que é um conto de fadas, a realidade é que as pessoas passam a não acreditar que tudo aquilo é real, se cada pessoa em seu interior procurasse um príncipe ou princesa, as pessoas se esforçariam cada vez mais para serem perfeitos pelo menos em seu mundo, podendo fazer qualquer um feliz e sentir algo sincero.
Para falar a verdade odeio modinhas, estilos que inventam a cada momento, essas histórias de que hoje em dia é só ficar, Me respondam quando as pessoas perderam o juízo? Quando os sentimentos alheios passaram a ser brincadeira? Quando o mundo ficou tão vago? Quando o "eu te amo" viraram só algumas palavras? Será que sou só eu que ainda quero realmente achar o amor da minha vida e ser feliz até a morte com a mesma pessoa, fazendo minha vida ser uma experiência nova a cada dia, uma surpresa a cada momento, e uma sensação a cada instante.
Contos de fadas não existem, mas pessoas reais também não, sentimentos reais também não, tudo que é vago não é válido para mim, então nada é válido. Mas não vou desistir, ainda vou achar alguém que me compreenda de todas a formas, que me ame do jeito que amo, que saiba o verdadeiro significado de FELICIDADE, que não use as palavras "eu te amo" como se estivesse pedindo pizza, e que seja eternamente meu até que a morte nos separe, Amém.
"Marry me, today and every day.( Train - Marry me)"
Acredito nos meus sonhos, e eles acreditam em mim, não vão me decepcionar, pois quem acredita é capaz de realizar cada um e todos eles.