As coisas mudaram... De repente o gosto não era o mesmo, aquele dia tão sereno, virou um caos quando percebi o que estava acontecendo, mais uma vez a enganação prevaleceu, e acreditei. Acreditei que todas aquelas palavras eram reais, que todos aqueles sorrisos eram reais, aqueles olhos tão singelos me enganaram como um mosquito é enganado por uma planta carnívora, cai no seu maldito encanto, admito me deixei levar por um simples elogio, fui fraca, não lutei, cai. Está feliz agora? Está contente em me ver chorar? Em me ver sofrer? Qual será a sua desculpa? Como todas as outras, será: "não foi minha intenção, não queria te magoar", é tão fácil pedir desculpa depois que o erro já foi cometido, sou só mais uma que você machuca e pede desculpas, é tão simples, não foi o seu coração que se partiu, não foram seus sonhos os que quebraram, nem a sua cabeça que revirou, não foi o seu rosto que ficou molhado, simplesmente você saiu e se foi. Agora não posso ouvir seu nome, não posso lembrar da sua voz, nem do seu jeito tão bonito de me olhar, não posso lembrar das nossas conversas, nem posso ler as mensagens, é tão estranho sentir isso por alguém que mal conheço, é tão estranho chorar por alguém que mal vejo, que não senti, que não peguei na mão, é tão estranho sentir isso por você;
Eu quero te odiar, mas só o que eu faço é te perdoar cada vez mais, e se você vier se desculpar vou perdoa-lo sem pensar, mas não porque sou boba, ou incapaz de dizer um não, mas pelo simples fato de sentir uma coisa por você que não sinto a muito tempo, esqueci o quanto doía chorar por alguém, querer estar perto, mas ter que esquecer, ser machucada e perdoar, é como uma grande cicatriz que nunca se cura, nunca se vai, você ira esquecer de mim mais rápido do que me achou, e seu mundo vai girar, vou desaparecer, prometo não te procurar mais, nem te olhar no olho, prometo não te escrever, prometo ficar longe de você, e sumir com o pouco que passamos juntos.
O medo iria me corromper a qualquer hora mesmo, então se poupou de loucuras e inseguranças, boa sorte, espero que encontre o que procura; Nos veremos por ai, e será como se nunca estivéssemos nos conhecido, como a primeira vez que nos vimos, iremos sorrir e o silencio irá prevalecer, irei embora e você esquecerá .Para sempre um silencio eterno e vagas lembranças de palavras mentirosas.
"A minha alma nem me lembro mais em que esquina se perdeu ou em que mundo se enfiou. (Pitty - Déjà Vu)"