Minha foto
O tempo é curto para quem vive a realidade, mais para quem sonha o tempo é infinito!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Estrelas...

Estou para escrever faz um tempo, e não consigo. Talvez porque estivesse pensando demais, quando era só começar a escrever que as coisas fluiriam.

... Ontem mesmo estava lembrando do Ano Novo, estava sozinha procurando as estrelas naquele lindo sítio, incrível como não consegui achar nenhuma, eram exatamente 23:30 e o céu estava limpo como nunca vi, só pequenos estouros que não eram agradáveis naquele breve momento de reflexão, estava pensando na vida. E quando vi estavam soltando fogos e brindando o novo ano, aqueles brilhos artificiais no céu não chegavam nem perto da beleza das estrelas que não haviam aparecido até aquele momento, então elas surgiram lindas e brilhantes como nunca, estreando o novo ano como só elas sabem fazer, fechei os olhos e agradeci, a partir delas eu poderia ver o mundo e todas as pessoas que estão nele, inclusive as que eu mais queria que estivessem perto de mim.
Recebi o tão esperado abraço, com votos de sorte, alegria, paz, e o tão desejado amor, não pude retribuir de uma forma digna a única coisa que disse foi um obrigada! Foi o que saiu da minha boca. Eu ainda estava refletindo, só acordei um tempo depois, e percebi quantos momentos bons dispensei. É surpreendente como tais palavras são faladas tão simples e em vão, ninguém pensa em seus significados, deseja o mesmo ao próximo e só. O amor, se pararmos para pensar uma palavra muito elegante, e sincera aos ouvidos de quem a recebe, é fácil falar sobre uma coisa que já tivemos a chance de provar. Amor, amor, amor, o que cada um sente quando o tem, quando o despreza, e quando o proíbe. Uma vez um sábio amigo me disse " O amor verdadeiro é a única coisa que não se separa". Será verdade tal afirmação? Ou mais um jeito insolente de enganar o ser humano e não ser punido?! O que temos como prova? Temos a única coisa que podemos transforma em mentira, as PALAVRAS, são elas que tornam os sonhos reais, as pessoas imortais, e as mentiras impactantes. O ser humano é bruto e rude, não sabe o que significa uma vida, e sempre julga a sua, ao ter um problema, a pior. Não sabe encarar e por a cara a bater, não sabe sofrer e consequentemente não sabe amar, quando o verdadeiro motivo de viver é se descobrir, descobrir o mundo que é nosso e ser feliz incondicionalmente. Mas mesmo com tanta capacidade de errar acertamos quando dizemos o mais puro " Eu te amo" e não temos medo de continuar e assim descobrir o que nem uma palavra pode descrever ou expressar o que é realmente "amar", ser "feliz" e "viver" verdadeiramente.


"Por mais breve que seja o momento ao seu lado, ele se torna eterno pelo simples fato de um dia ter existido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário